Nada como começar o mês com a agenda organizada, não é mesmo? Por aqui certamente iremos usar muito o calendário do 2º trimestre de 2020, principalmente pra anotar as datas de entregas de projeto, e preparar nosso calendário de postagens. Mas também, pra organizar as demais atividades que estamos desenvolvendo em casa, e não perdermos o foco e ficar o dia todo no sofá, em tempos de Home office, não é mesmo?

Pra baixar o seu calendário do 2º trimestre 2020, é só clicar aqui!

Vocês já sabem, aqui no blog disponibilizamos o calendário de 3 em 3 meses. Mas se você quer garantir o planejamento do ano inteiro, é só entrar na lojinha do blog, só clicar aqui, e adquirir o seu. E claro que além do calendário, temos o planner semanal, anual e uma lista de tarefas. Não ficou uma fofura? Assim dá pra organizar toda a rotina, até pra pensar no cardápio da semana!

E pra quem não está acostumado com essa rotina de Home office, nós já demos algumas dicas aqui no blog. Primeiro, são dicas pra você se adaptar a esse hábito de trabalhar em casa, clica aqui pra ver mais. Também demos dicas pra você organizar a sua mesa de trabalho, pra ficar mais pratico e funcional no dia a dia. E, por fim, e certamente vocês vão adorar esse post, como decorar seu escritório em casa gastando pouco, demais né? Esperamos que aproveitem esse conteúdo, preparado com muito carinho!