Download: calendário de dezembro 2020

Quem também está fazendo home office? Por aqui, os dias estão sendo assim, trabalhando em casa, e também com as atividades do dia a dia pra organizar. Por isso, não podíamos deixar de disponibilizar pra vocês o calendário de dezembro 2020.

Clique aqui para baixar o planner

Além de todas as atividades, ainda temos que pensar no Natal e ano novo. Que esse ano vai ser bem diferente, a gente já sabe, mas ainda assim precisamos nos planejar. Então, pra você organizar seus prazos, suas entregas, e as atividades, é só baixar o planner aqui, imprimir em casa mesmo, e pronto. Além de deixar sua rotina mais organizada, ainda vai deixar seu espaço de trabalho ou estudos mais fofo!

O calendário de dezembro 2020 foi feito com muito carinho, especialmente pra você que nos segue aqui, então esperamos que você goste e use muito por aí! E se você quiser nos mandar uma foto no instagram, vamos adorar ver e compartilhar por lá.

Pra quem quer dicas de como decorar seu Home office, gastando pouco, é só clicar aqui e ver como nós fizemos. Aposto que você também vai deixar seu cantinho ainda mais especial, divertido e organizado!