Temos dicas incríveis para compartilhar com vocês hoje, que com certeza vão mudar a cara do seu home office. E sabem o melhor? Dá pra fazer tudo, gastando pouco! Então são 7 dicas imperdíveis, de como decorar seu home office gastando pouco, vamos conferir?

1. Tinta lousa

Essa aqui é pra quem gosta de deixar o ambiente moderno. Então, aposte na tinta lousa em uma das paredes, e solte a imaginação. Pode colocar frases inspiradoras, usar para anotar os compromissos, fazer desenhos… Ideias não vão faltar, não é mesmo?

parede lousa, com frases inspiradoras, para decorar o home office.
Foto: Rodrigo Pequeno para CDA

2. Mesa de cavaletes

Você pode comprar cavaletes em lojas de decoração, mas pode usar aqueles de construção também. Pode pintar, ou deixar ele no acabamento de madeira. Aí só colocar uma tábua de madeira, ou uma chapa de mdf, vidro, já vimos até porta antiga sendo usada como mesa! Viu só, reutilizando materiais e gastando pouco…

Foto: Rodrigo Pequeno para CDA

3. Pintura

Já falamos da tinta lousa, mas claro que uma pintura em meia parede, geométricos, ou outro, já mudam completamente a cara da decor! Olha que linda essa inspiração, eles delimitaram a cor na altura da primeira prateleira:

Querem mais dicas? Então continuem acompanhando:

4. Moodboard

Somos apaixonadas por painéis onde podemos soltar nossa criatividade, colocar fotos, itens frases, pôsteres, tudo que nos inspire… No escritório da Cami, ela fez esse moodboard de painel metálico, que ficou lindo demais. E com as luzinhas então, um charme só!

5. Organizadores

São ótimos recursos se você não quer gastar com marcenaria para fazer algo mais personalizado. No home office da Lola, ela usou um cestinho super fofo da nossa coleção, pra organizar as canetas, pendrives, clipes, e demais itens que usa no dia a dia.

6. Quadros

Pode ser apenas um quadrinho, uma composição com outros quadros, ou objetos decorativos diferentes… Mas certamente são pequenos detalhes que fazem a diferença na decor. Aqui no blog sempre colocamos pôsteres gratuitos pra baixar, então aproveite pra renovar o seu cantinho!

7. Painel de letras

Já teve um post todinho dedicado a eles aqui no blog, mas não poderíamos deixar de citá-los novamente… Adoramos como eles trazem personalidade, e também pode te inspirar no trabalho: coloque uma frase positiva e que você goste, e olhe sempre que precisar de motivação!

Então, gostaram das nossas dicas? São ideias e objetos que vão transformar seu espaço, sem gastar muito! Demais, né? Tem mais inspirações no nosso pinterest, entrem lá pra se apaixonar!