Quem nos acompanhou pelo insta viu que final de semana teve o amigo secreto “Home Secret Home”. Um encontro de 9 blogs, com 10 meninas e muita comida boa, fofoca, presentes e amor! Sim, muito amor, porque o que era virtual tornou-se real e foi muito mais do que um encontro de blogs/instas, mas sim um encontro de amigas, uma família que o mundo virtual nos deu! Tanto que nosso encontrinho foi na casa da Gabi, do blog Casa da Caubi, foi suuuuper delícia e bem no clima de Natal!

As meninas que participaram conosco foram (seguindo a ordem das fotos):
@apartamento.bt@meupequenostudio@maxcasabotanica@meuape34@nataliasalla.arq@brucalderon,
@casadasamigas, @casadacaubi@simplichique. Se você ainda não segue algum desses perfis, corre seguir porque tem MUITO conteúdo bacana com assuntos diferentes!

A Gabi é uma SUPER anfitriã e pensou em cada detalhe pro nosso amigo secreto. Ela e a Bru montaram na varanda uma mesa de frios, pães e antepastos maravilhosa…

A mesa foi toda com produtos da  All Food , La Pastina e ainda um cantinho especial para fazer o ritual da tiborna com os azeites da Gallo.

Além disso, a decor estava toda em clima Natalino e o Papai Noel chegou pela chaminé da churrasqueira, ficou super fofo esse cantinho! Na pia elas colocaram gelo e deixaram o vinho rosé delicioso da Concha y Toro.

Após as entradinhas elas ainda fizeram um risoto maravilhoso de trufas negras da La Pastina, além de prático ficou super fofo as porções individuais nas cumbuquinhas.

Então vamos conferir um pouco mais do amigo secreto?

 

Aliás, depois de muitos salgados tem que ter doce!!! Portanto a mesa ficou pequena de tantas guloseimas deliciosas, além de lindas é claro! A  Amor aos Pedaços enviou não apenas 1, mas 3 bolos deliciosos!!! E não bastasse os bolos…  Ainda tinha a torta MARAVILHOSA de nutella da Petite Fabrique, com direito a macarons para levarmos de lembrancinha!

E claro que em meio a tanta comilança fizemos muita bagunça e revelamos nosso amigo secreto! Cada uma escolheu para sua amiga secreta presentes da Camicado, Urbanarts e Traço. E além dos presentes das amigas secretas, contamos com parceiros incríveis que deixaram nossa árvore de Natal cheia de presentes lindos.. São eles Westwing, Karsten, Oxford, Dekora, Bordartes, PS do VidroMondial, Casa Que Tem, Pavio de Vela, Granado, Pano de Prato ETC e Concretei.

   

E é claaaaro que nossa parceria com essas marcas incríveis não poderia ser apenas para nós… Então conseguimos descontos para vocês também aproveitarem pra deixar a casa mais linda nesse final de ano! Para aproveitar, é só usar o código homesecrethome

Vamos conferir os descontos?

Casa que tem10% de desconto nas compras online ou na loja física

Karsten10% de desconto na primeira compra online

Traço Objetos20% de desconto na primeira compra online – tem que entrar em contato com eles pelo direct ou no e-mail [email protected]

Panodepratoetcganha 1 pano de prato extra em qualquer compra (enviar direct)

Concretei20% de desconto na primeira compra online – também tem que entrar em contato por direct ou no e-mail [email protected]

Bordartes: 10% de desconto nas compras online

WESTWING: 30 reais de desconto pra você usar na sua primeira compra no site, só cadastrar seu melhor e-mail clicando aqui.

Então, foi demais não?! E pra finalizar, é claro que tínhamos que ter um cafezinho delicioso nos esperando antes de ir embora. Montamos um cantinho do café na varanda da Gabi com o  Café do Ponto, vasos da  Traço e flores da Flor da Cidade, não ficou lindo?

Nós amamos participar dessa família linda que o insta nos deu!  Esperamos que vocês também tenham gostado de acompanhar nosso amigo secreto. Aliás, essa amizade linda com certeza ainda vai render muitos encontrinhos e coisas lindas para vocês seguidores também!

Aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal, repleto de coisas boas para todos vocês!

Um beijo, Cami e Lola