Sabe aquele ambiente sem vida que você tem e não sabe como melhorar? Então, hoje vamos mostrar um antes x depois de um home office que ficou totalmente diferente apenas com uma decoração especial!

O espaço de leitura/descanso tinha apenas um sofá preto. A fim de complementar a decoração, transformamos o espaço usando apenas elementos decorativos. Bastou usar almofadas, tapete, mesa lateral, vasos e luminária para ter um home office novo!

De um ambiente sem graça, para um cheio de vida! Certamente os elementos decorativos não servem apenas para decorar. Mas sim trazer conforto, aconchego permitindo assim que o espaço seja melhor aproveitado!

Sem dúvidas o tapete também fez toda diferença e preencheu o ambiente. Olhem só a diferença que fez no espaço como um todo!

Além desse espaço para leitura/descanso o ambiente ainda tem uma mesa para estudo e uma estante linda!! Mas isso é assunto para outro post, onde vamos mostrar tudo!

Gostaram da transformação? Adoramos fazer antes x depois justamente para mostrar ideias fáceis para vocês adaptarem e levarem para casa de vocês! Afinal, pequenos detalhes que fazem toda diferença!