Vocês sabem que nós amamos cores, e logo que vimos esse apê na revista Casa e Jardim desse mês ficamos apaixonadas e com gostinho de “quero mais”, querendo conhecer e analisar cada detalhe. Pesquisamos um pouco e pronto, vimos mais fotos desse apê lindo, cheio de personalidade e muitos toques de cor, do jeitinho que a gente gosta!

O projeto é assinado pela arquiteta Gabriela Marques e ela fez um trabalho incrível com muitos elementos que vivemos falando por aqui: ambientes integrados, concreto aparente e cores, combinação perfeita não é mesmo? Como a base estava toda em concreto aparente (reparem que teto e paredes tem a mesma textura), utilizar cores fica mais fácil, além de almofadas, quadros e tapete a mesa em laca amarela virou o destaque da sala e dão um toque mais moderninho. Já a parede de cobogó e o ladrilho hidráulico na cozinha dão um ar retrô que a moradora pediu.

Depois de vocês verem todas as fotos temos certeza que vão amar e desejar um apê desses! Todo colorido e cheio de personalidade, não tem como não desejar!

Beijos, Cami e Lola.

   ape_colors-03ape_colors-01 ape_colors-04ape_colors-02ape_colors-05

Imagens via Gabriela Marques