Que tal começar a semana com um apê feito na medida certa?! Melhor ainda se ele for daquele tipo pequeno e que tem tudo! Acreditem, esse apê tem apenas 52m² e é super bem aproveitado, tudo planejado nos mínimos detalhes pela Adriana Fontana e perfeito para acomodar uma família.

Alguns “truques” que sempre comentamos por aqui estão presentes nesse projeto, mas claro a ajuda de um profissional facilita muito na hora de aproveitar cada centímetro de um apartamento pequeno. A sala e cozinha toda integrada fizeram toda a diferença pra ampliar o espaço, a divisória foi feita com cobogós e deram um charme a mais no ambiente.

A presença de espelhos e uma boa iluminação deram a sensação de amplitude, junto com a mesa de vidro e móveis leves que parecem deixar o ambiente maior. Na pequena sacada, um móvel planejado ainda acomoda os vinhos e ainda garante mais espaço na hora de receber visitas. Nos quartos mais espelhos, cores claras e móveis planejados garantiram espaços aconchegantes e super funcionais.

Nós amamos esse apê, muito bem aproveitado e com elementos lindos!

Beijinhos, Cami e Lola.

ape-03

ape-01

ape-02

ape-04Imagens via Casa de Valentina e Adriana Fontana