Já pensando nas festas amigo secreto, Natal e ano novo, fizemos uma proposta para montar a bandeja para o lavabo. Dessa forma, fica ainda mais especial receber seus convidados!

Pra começar, escolha uma bandeja compatível com o seu espaço disponível. Aqui, optamos por um modelo redondo, com dourado e o fundo espelhado, combina muito com essa época especial.

Depois, o item essencial pra colocar na bandeja, o sabonete líquido, e aqui também colocamos um spray de ambiente. Claro que não pode faltar um vasinho, mas dessa vez optamos por colocar um arranjo com cara de Natal, com brilho, ao invés de uma flor. Achamos que ficou diferente e no clima de festa!

Veja aqui outras formas de montar a bandeja para o lavabo!

Nós também colocamos uma toalha de mão, de tecido, mas você optar por deixá-la pendurada em um ganchinho. Outro detalhe que achamos fundamental nessa época, é colocar um vidrinho com alguns remédios pra dor de cabeça, dor de estômago, etc… Assim seus convidados ficam mais à vontade!

E pra finalizar, que tal usar alguns enfeites natalinos? Aqui colocamos os soldadinhos quebra-nozes dentro da bandeja e duas pelúcias de Papai Noel e rena ao lado. Ficou um charme né? Então, use e abuse da criatividade, dentro do espaço do seu lavabo ou banheiro social. Pode até colocar um difusor, uma vela, um hidratante para as mãos, o que você tiver por aí.

Baixe aqui a papelaria de Natal, é gratuita!

E pra ver mais ideias de Natal, entre em nosso Pinterest, tem muitas sugestões por lá também. Certamente vocês vão adorar!