Lembram que semana passada mostramos aqui uma produção linda que fizemos em parceria com a Cazaro Home? Então aproveitamos que estávamos na loja e que ela tem uma infinidade de produtos para montar 2 opções de bandeja para o lavabo.

De fato receber os convidados com charme faz toda diferença não é mesmo? E além de uma mesa posta, bem pensada por que não caprichar nos detalhes da decoração da casa também?!

Um exemplo fácil e rápido é montar uma bandeja para o lavabo ou banheiro com itens que fazem toda diferença na produção.

1. Mini bandeja dourada: se você tem pouco espaço na bancada essa opção é perfeita! Aqui utilizamos uma bandeja dourada e os itens combinando: porta sabonete e aromatizador, pra dar um toque de cor e um charme a mais que tal esse tassel marsala perdurado? Por fim, um vaso em murano maravilhoso com uma orquídea branca.

Sem dúvidas uma produção clássica, que não tem erro e vai deixar qualquer ambiente mais sofisticado.

2. Bandeja prata: pra quem tem um pouco mais de espaço na bancada, vale investir em uma bandeja maior para o lavabo. Nessa produção, além do aromatizador e porta sabonetes, colocamos um potinho que é perfeito para colocar remédios por exemplo… Um detalhe que encanta qualquer convidado!

Por fim o “verdinho” não pode faltar né? Afim de deixar a produção mais moderna, usamos esse vaso neutro com vegetação. A combinação dos elementos ficou perfeita!

Fotos e produção: Casa das Amigas | Peças: Cazaro Home

Agora queremos saber, gostaram das produções? Esses são os itens básicos que não podem faltar em uma bandeja de lavabo, mas e para vocês, qual item é fundamental?