Nós amamos as comemorações de festa junina, e infelizmente esse ano nós sabemos que as tradicionais quermesses e festas com os amigos não vão acontecer. Mas, não poderíamos deixar passar em branco, então, resolvi fazer um café da tarde em clima de festa junina, em casa. Era só pro marido e pra mim, então usei apenas o que já tinha em casa, fiz um bolo de chocolate bem gostoso, uma pipoca, coloquei música de festa junina, e pronto! Esperamos inspirar vocês a fazer algo por aí também…

Veja mais ideias de festa junina, e se inspire clicando aqui!

O que serviu de base e que me inspirou, foi a toalha xadrez em tons pastel. Acho um charme, e fugiu um pouco da tradicional chita que costumamos usar, mas que certamente combina demais com essa época. Pra combinar, o guardanapo em tons parecidos, e com estampa de corações deixou a proposta mais fofa. Por fim, o porta guardanapo de chapéu de palha ajudou a deixar a produção no clima de festa junina!

Clique aqui para baixar o quadrinho do Arraiá em Casa

Aproveitei para fazer um quadrinho super fofo, do Arraiá em casa, nos tons pastel da proposta da mesa. Só clicar aqui pra baixar o seu, e fazer sua festa em casa também. Pra completar, bandeirinhas fofas serviram de decoração como topo de bolo, e também pra enfeitar os docinhos. Usei os mini chapéus pra decorar, mas você pode colocar paçoca dentro, fica super fofo também, ou amendoim, enfim, usar a criatividade com o que você tem em casa!

E então, o que acharam do nosso café da tarde em clima de festa junina? Mesmo não tendo as típicas comidas juninas, eu achei que ficou super fofo, e foi um café super agradável em casa. O importante é não deixar essas comemorações passarem em branco, e se divertir um pouco também. Assim fica ainda mais gostoso passar esses dias em casa, não é mesmo? E se você fizer uma comemoração por aí, não deixe de nos marcar no Instagram, vamos adorar ver!

Toalha: Lojinha da Caubi | Guardanapo: Ananás Decor | Pratos e xícaras: Germer Porcelanas | Suporte de bolo: Wolff