Não é segredo que a gente AMA conhecer lugares fofos e deliciosos não é mesmo? E dica boa é dica compartilhada! Então hoje é dia de mostrar uma cafeteria super fofa que conheci em Londrina esses dias.

A Brest fica bem no centro da cidade e logo que cheguei fiquei apaixonada pelo lugar. Poderíamos facilmente falar que a cafeteria é a cara do blog, porque reparem nos tons: rose & menta. Aliás, tem combinação de cores mais amor que essa?

Do lado de fora mesinhas com as famosas cadeiras Tolix que a gente ama. Já no lado de dentro, uma decoração romântica e fofa em tons de rosa e verde menta. O piso também é uma sensação a parte, deu um visual incrível!

Na decoração das paredes a criatividade falou mais alto! Amamos a meia parede em lambri branco, combinado com o tom de verde. Os aros de bicicleta com flores deram um charme a mais para o ambiente.

No fundo da cafeteria ainda tem um sofá em veludo verde super tendência que deixou o ambiente ainda mais aconchegante! Ficamos encantadas em cada detalhe!

Fotos: Casa das Amigas e Empório Brest

Não é pra se apaixonar? Quem também já ficou com vontade de conhecer essa cafeteria super fofa e romântica?