Quem nos acompanha pelo insta viu que esses dias fomos conhecer uma cafeteria retrô (que é também hamburgueria) super fofa que abriu em Maringá. O ambiente é super descolado, bem colorido e parece que você entrou em um filme antigo! hahaha Então foi aí que nossa amiga Daph teve a ideia de tirar as fotos do aniversário do insta dela lá. E claro que nós embarcamos na ideia!

Acreditem ou não esse lugar diferente fica em Maringá.. Adoramos quando chegam novidades por aqui e ambientes com uma decoração pensada nos mínimos detalhes… Tem até uma jukebox gente!! Muitas vezes ficamos olhando apenas os lugares das grandes capitais e esquecemos de olhar que perto da gente tem algo legal também!

Mas vamos pra festa? Pra comemorar os 4 anos do instagram da @dradapheneozelame fizemos uma mini party fofa! Como o ambiente já é bem carregado e cheio de informação, montamos uma mesa simples com poucos elementos… Então optamos por um mini bolo, quadrinho para decorar e claro milkshake e coca-cola com tags personalizadas. Uma papelaria bem pensada certamente faz toda a diferença!

Fotos e produção: Casa das Amigas

A produção ficou um amooor e a Daph super fotogênica que é arrasou nas poses e no figurino, não acham?! Quem também amou essa cafeteria retrô?