CDA Projetos - arquitetura & interiores Bodas de papel Calendário grátis - 1º trimestre 2020 CDA Projetos - Tenha essa decor
10/10/2013
Casa das Amigas {kids}

Hoje o post está um pouquinho diferente da programação normal do blog, mas está uma fofurice sem tamanho hahahaha… Como é a semana das crianças, nós resolvemos fazer toda uma programação especial com posts relacionados a elas, e vocês já conferiram aqui não é? Mas ai tivemos a ideia de fazer um post mais pessoal para vocês conhecerem um pouquinho mais da gente, e como éramos na versão kids! Ficaram curiosos? Então senta que lá vem a história! kkkkkkkkk

Kids-01

♥ Ana: “Meu sonho era ser Chiquitita, e ter um fã clube da Sandy & Junior (quem nunca?!) em uma sala que eu ia alugar com as minhas irmãs e primas não sei com que dinheiro. Meu canto preferido da casa era a sala de TV, onde eu ficava assistindo Chiquititas (claro hahaha) e os programas Sandy&Junior e Castelo-Rá-Tim-Bum!”

♥ Cami: “Eu sonhava em ser mil coisas: médica, modelo e cantora (médica?! hoje tenho pavor de sangue ou qualquer coisa relacionada a isso, cantora eu até cheguei a cantar no coral, mas não deu muto certo hehehe). Já meu canto preferido da casa com certeza era meu quarto de brinquedos, que eu ficava horas brincando com minha irmã. Adorava montar toda a casinha da Barbie, mas depois que montava a casa inteira e ia começar a ‘brincar’ de verdade não queria mais! kkkkk”

♥ Lola: ” Desde criança, sempre fui muito ligada à minha família…E meu sonho era ser juíza, igual minha tia!!! Quando dava ia passar férias na casa dela, e sempre queria sentar na cadeira da juíza e ‘bater o martelo’ hahaha. Mas, o tempo passa e as ideias mudam, e a arquitetura falou mais alto!! Meu cantinho favorito sempre foi na sala, junto com minha família, com uma parte da minha bagunça (a maior parte sempre fica no quarto, né?), ou brincando na rua quando era possível.”

Kids-02

Depois dessa nossa versão kids, um pouquinho do que somos hoje…Tipo daquelas que fazem tudo e querem abraçar o mundo?! Arquitetas, blogueiras, amigas, filhas…Mas achamos que é o “mal da nossa idade”, todo mundo tem um pouco disso e quer fazer tudo o que se ama, tudo o que dá motivos para sorrir não é mesmo?!

Mas e aí, gostaram de saber um pouquinho mais sobre a gente? Mudamos muito de nossa versão kids?! hahaha Agora a gente também quer saber um pouco mais de vocês! Conta aí qual era seu maior sonho quando criança e principalmente, qual cantinho da casa era o seu preferido…Estamos curiosas!!!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.






Carol

Que fofaaaas! Meu sonho era ser professora de dança e meu momento preferido do dia era ver Castelo Ra-tim-bum, X Tudo e Mundo de Beakman! hahaha

Casa das Amigas

Nossa verdade Carol, não tinha coisa mais gostosa do que passar hooooras assistindo os programa favoritos! hahahaha

angela

Fofas! Meu sonho era ser veterinária. Virei psicóloga e professora. Sempre adorei arrumar a casa e meu canto preferido era minha casinha de bonecas!

Casa das Amigas

Aiiin, que menina nunca sonho com uma casinha de bonecas? Sonho de consumo!!! Beijos

Patrícia De Luca Anchau Jacques

Que graça! um dos posts que mais gostei…. ai… acho que sempre pensei que era uma coisa sério o que eu escolhesse ser quando crescer… então sempre tive dúvidas, a ctz veio com a vaguinha no vestiba há (já..) dez anos atrás. Eu adorava entrar em construção e me sujar toda, hum… montar casinhas da barbie, jogar futebol na rua… ah! meu sonho era ter uma casinha de bonecas, daquelas de verdade, com fogãozinho e chaminé… Bem, digamos que ainda visito as construções (e ainda me sujo toda), ainda “monto casinhas”, e ainda jogo futebol! kkkkk Bjos meninas!

Dalva M. de Abreu

Oi Carolina…..Hj me lembrei do seu texto na terceira série….Era exatamente como vc descreveu.Queria ser juíza……O tempo levou vc pra arquitetura e com certeza era pra ser assim…..Bjos e sucesso pra nossa linda arquiteta!!!!!( Fui prof. da Lola )…..

Casa das Amigas

Pois é, Dalva!!! Quem diria que mudaria meus planos? 🙂 Obrigada sempre, por todo o aprendizado e apoio!! Saudade. Beijos

Bee

Meu sonho era ser Arquiteta, Desenhista e Estilista!! Fazia maquetezinhas de papelão pra brincar com minhas bonecas, vivia furando o dedo com as agulhas da minha mãe pra fazer vestidinhos, montava casinha da barbie e desenhando tudo!! Segurei firme estes sonhos, estudei muuito e ganhei bolsa de estudo e hoje faço Design de Interiores *–* #RumoaoSucesso

Casa das Amigas

Bee, boa sorte na sua empreitada! Temos certeza que com muita dedicação, todos alcançamos o que buscamos. Muito sucesso… Beijinhos!






© Casa das Amigas 2018, Todos os direitos reservados.