Hoje tem lançamento de uma tag nova aqui no blog: “casa das blogueiras”! Para quem nos acompanha, sabe que esses tempos fizemos uma enquete para saber o que vocês, nossos queridos leitores, mais gostam no blog e o que sentiam falta aqui… E o que mais lemos: queremos ver apês reais! E ai está, tivemos essa ideia de mostrar as casas e apês das blogueiras mais badaladas do momento, seja no mundo do design e arquitetura, como no mundo fashion!

Como vocês sabem, nós também somos apaixonadas por moda e, por isso, escolhemos para estrear, a “it girl” do momento no Brasil, Lala Rudge! Seu apê maravilhoso, localizado em São Paulo, foi decorado por Christina Hamoui, em uma mistura com o clássico e o moderno, deixando os espaços com a cara dos donos, super elegante, clean, porém com detalhes marcantes!

A própria Lala publicou em seu blog as fotos, e disse que a decoradora “conseguiu superar todas as nossas expectativas. Ficou além do que eu sonhava, exatamente a minha cara e do Luigi”. Quando vimos as fotos, ficamos BA-BAN-DO nesse apartamento lindo, com muito charme e com um toque de personalidade de uma das blogueiras mais “top” do momento! Vamos conferir?!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

ape lala-01 ape lala-02 ape lala-03 ape lala-05 ape lala-04 ape lala-06Imagens via Casa Vogue, Lala Rudge