Nós sabemos que as férias já estão quase acabando (pra gente já acabou faz tempo), mas que tal mais uma casa pra ficar morrendo de vontade de ir para praia? Ainda tem o carnaval, já da pra se inspirar! Hehehehe

 Dessa vez, uma casa com a vista da praia do Guarujá, projetada pelo escritório Bernardes Jacobsen. Toda a casa foi feita em estrutura metálica, para facilitar a construção; já na parte de dentro à madeira é quem ganhou destaque. Por causa do terreno, e, para preservação da vegetação, a casa foi elevada, sendo suportada apenas por cinco pilares, com um grande deck com a piscina voltada para a praia, o grande atrativo da casa.
A casa de férias da família tem acesso pelo segundo pavimento, com o hall de entrada e quartos. No nível abaixo as áreas comuns, com salas, cozinha, sauna, academia, mais quartos, o deck e a piscina. A casa apesar de ser grande praticamente some na paisagem, mas não deixa de criar uma vista incrível tanto pra quem vê de longe, e principalmente para quem está dentro da casa!

E aí, quem queria passar o carnaval nessa casa?!

casaguaruja-01 casaguaruja-02 casaguaruja-03 casaguaruja-04Fotos: Leonardo Finotti