Faltava mostrar um detalhe do nosso casamento, que muitos estavam curiosos… Apesar da nossa festa ter sido na Chácara Vida, lugar maravilhoso e que tem espaços lindos para fazer a cerimônia, nós não abrimos mão de casar na igreja. Por isso o casamento foi em uma igreja perto de casa onde me batizei, crismei, etc e tal.

Mesmo fazendo uma cerimônia tradicional, a decoração tinha que ser na mesma vibe do restante do casamento não é mesmo? Por isso ela também foi no estilo DIY, rústico, delicado e romântico… Certamente é uma combinação que amo. Fizemos potinhos com o mesmo guipir que usamos nos convites de casamento. E então penduramos eles nos bancos com flores e folhagens, ficou lindo e super delicado.

Vamos ver mais da decoração da igreja?

Pra complementar a decor, mais uma vez a Manejo Flores entrou para fazer um trabalho LINDO! Eu não queria aqueles corredores tradicionais e cheios de arranjos altos com flores, conversamos muito e ela captou exatamente o que eu queria, fez um corredor maravilhoso com um mix de vasos e folhagens. Ficou super diferente e deu um efeito incrível nas fotos… Rústico na medida certa!

Fotos: Jeff Matsumoto

Não ficou maravilhoso e super diferente do que vemos na maioria dos casamentos em igrejas? Eu ameiii o resultado e hora que a porta abriu e eu vi, quase morri! hahaha Meu bouquet liiindo e super delicado também foi feito pela Karla da Manejo Flores, tinha rosinha, folhagem e até suculenta, muito amor!

Foto: Jeff Matsumoto

Ainda não recebi todas as fotos e essas últimas foram tiradas pela super madrinha & amiga Lola hahaha. Se você perdeu algum post com os detalhes da decor é só clicar nesses links que mostramos TUDO: decoração geral e bastidores, a papelaria, a entrada, o bar, o espaço kids, o coffee bar, a mesa dos convidados e claro, a mesa de doces. Mas se ficou faltando mostrar algum detalhe, deixa seu comentário aqui que vamos amar mostrar!

E se você ainda não segue o @cda.wedding no insta, corre seguir!

Beijos!