Nós já mostramos diversas opções de mesa posta pro dia das mães. Seja pra um café da manhã diferente, e inspirador, um almoço caprichado, com flores e tons vibrantes, ou uma mesa posta mais delicada, são diversas inspirações pra vocês fazerem em casa também.

Mas, e que tal um presente DIY pro dia das mães, lindo, inspirador e fácil de fazer?

Então dessa vez pensamos em fazer um passo a passo simples, pra vocês presentearem a mãe de vocês também. Um arranjo floral incrível! Então, só escolher as flores preferidas da sua mami, e vamos te ensinar como arrumar. Você vai precisar dos seguintes materiais:

  • Papel Kraft (usamos um quadrado de aproximadamente 20x20cm)
  • Lápis com borracha (ou outro carimbo)
  • Tinta para carimbo
  • Washitape ou fita adesiva
  • Barbante ou fita para laço

Primeiro, molhe a borracha na tinta e carimbe a folha, fazendo bolinhas diversas pelo kraft. Depois, vire a folha e enrole o arranjo de flores que você escolheu. Nós usamos astromélias e mosquitinho, ficou uma graça! Enrole o kraft e prenda com washitape pra deixar o arranjo fechado. Por fim, amarre um barbante, coloque a tag (vamos disponibilizar pra vocês na próxima semana!), e faça um laço. Prontinho! Um arranjo lindo, fácil de fazer, e que sua mãe certamente irá amar.

Preparamos outras ideias pra vocês reproduzirem nessa data tão especial. Em breve estarão disponíveis, então fiquem de olho aqui no blog, e nas nossas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades. Já seguem a gente no Pinterest? Lá tem muita dica interessante também!

Fotos e produção: Casa das Amigas