Sabemos que no último ano muitas festas tiveram que ser adiadas. Mas isso não impede de continuar postando festas lindas, salvando inspirações… Dessa forma, quando as festas puderem voltar com segurança já teremos tudo esquematizado e ai é só botar a mão na massa não é mesmo?

Já postamos aqui um chá bar lindo e com essa mesma pegada tropical. Mas esse ficou tão lindo que não poderia deixar esquecido aqui no computador, então bora compartilhar! Assim como o outro chá esse também foi em uma chácara em uma tarde quente, cheia de amigos, pra celebrar o amor!

Escolhemos um pergolado para montar a mesa de doces dos sonhos! Como a festa ia rolar até tarde, colocamos um varal de luzinha em cima da mesa, e muitas folhagens… O visual ficou incrível! Além de muitas flores, claro que não poderia faltar brigadeiros e bolo para comemorar esse momento tão esperado pelos noivos.

A combinação de cores ficou incrível: verde, vermelho, laranja, bem tropical e colorido! Claro que a papelaria também foi pensada especialmente para esse dia e seguindo a mesma identidade da festa. Além de quadrinhos e tags na mesa de doces, a mesa dos convidados também tinha uma tag de boas vindas super fofa.

Certamente em um chá bar não pode faltar um bar não é mesmo? Por isso montamos uma mesa cheia de folhagens e tudo que precisava pra facilitar na hora dos convidados montarem seus drinks!

Decor e papelaria: CKC Studio | Fotos: Eduardo Perazzoli | Doces: Amo amo Brigadeiros | Bolo: Mamãe Dada

Enfim gostaram do resultado final? Fiquei completamente apaixonada por essa mesa de doces tropical, mais linda impossível! Sem dúvidas as folhagens e cores das flores fizeram toda diferença na composição, concordam?