Como escolher a luminária ideal para o seu ambiente

Nós sabemos que decorar é um desafio e tanto. E uma das maiores dúvidas, certamente é saber se os itens escolhidos irão ficar harmônicos. Então, se você quer saber como escolher a luminária ideal para o seu ambiente, vamos te ajudar. 

Abajur de Mesa Sean – Código LL7042

Sabia que é possível simular diferentes opções de luminárias no seu ambiente? Com o app da Nordecor, ficou mais fácil acertar na decoração. É muito simples: só baixar o aplicativo no seu celular, e experimentar as diferentes opções que vão combinar perfeitamente no seu espaço. 

Para o home office, estava em busca de um abajur de mesa, e foi muito simples escolher o ideal para esse local com a ajuda do Nordecor APP. Dentro das categorias, selecionei a opção abajur. Então, o Abajur de Mesa Sean foi o meu escolhido.

Depois, cliquei em ‘simule no ambiente’, tirei a foto e pronto. Foi só posicionar o abajur no local desejado para ver como iria ficar. Muito fácil, não é mesmo?


Veja aqui como decorar 3 ambientes com 1 luminária

Essa foi a escolha certa, pois queria uma iluminação direcionada para a mesa de trabalho. Além disso, o abajur de mesa Sean não ocupa muito espaço, e vale destacar que é fácil de instalar, e uma excelente forma de finalizar a decoração do home office. Olha o antes e depois:

Ele também pode ser usado em diversos ambientes, como quarto, escritório e sala de estar. É possível fazer o direcionamento da luz, seja direta, ou indireta. Foi usada tanto para iluminar a bancada de trabalho, quanto para a parede de quadros. 

E então, o que acharam dessa forma fácil e prática de escolher a luminária ideal para o seu ambiente? O aplicativo está disponível para Android e iOS, baixe já o seu e mude a sua decoração também.