A primeira flagship da multinacional de mobiliário e design Herman Miller, que acabou de ser aberta em Nova Iorque, é um dos locais imperdíveis para os amantes da arquitetura, decoração e design que estão ou pretendem visitar a cidade. As peças da marca ocupam diversos andares de um edifício icônico, projetado por Neville & Bagge, em 1909, localizado no coração do bairro Gramercy Park.

O espaço foi projetado para apresentar o estilo de vida Herman Miller por meio do mobiliário, iluminação e acessórios da marca e também de outras empresas do grupo como os tecidos e revestimentos da Maharam; os mobiliários da Geiger; e o design moderno e autêntico do Design Within Reach. Com o objetivo de estabelecer a Herman Miller como uma marca de lifestyle e se conectar com o consumidor final, a loja de varejo apresenta diversos ambientes decorados para que o cliente consiga visualizar não apenas o produto, mas todo o espaço como um todo.

“A flagship de Nova Iorque traz pela primeira vez ao mercado mundial, toda a variedade de nossos produtos e marcas em um só local, proporcionando as pessoas não só um espaço, mas uma experiência. Ao trazer à vida esta experiência emblemática singular, esperamos inspirar todos os nossos visitantes para imaginar melhores lugares para trabalhar e viver.”, explica Ben Watson, diretor executivo de criação.

A flagship trará sempre os mais recentes lançamentos da Herman Miller e os novos conceitos de design. Então, na próxima visita à Big Apple, não se esqueça de aproveitar a oportunidade para conhecer a Flagship, localizada: 251 Park Avenue –  South New York, NY 10010. Para saber todos os detalhes acesse: https://goo.gl/PCP297

Fotos: Divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}