Lembram que mostramos aqui o projeto de um consultório super colorido e cheio de detalhes? Agora chegou a hora de mostrar pra vocês como está ficando esse projeto liiiindo…Quem já nos acompanha pelo insta (segue aí @casadasamigas) já viu alguns detalhes por lá, mas é claro que não poderíamos deixar de compartilhar por aqui também, porque está lindo DEMAIS!!!

Fizemos esse projeto no ano passado para a Dra. Daphene Ozelame e só agora o projeto está nos finalmentes, mas reforma é assim mesmo gente… Nós sempre costumamos dizer que se você quer reforma, comece pelo projeto. É ele que vai toda a base para você saber custos, levantar fornecedores e ai depois que tudo estiver bem definido é hora de executar. Assim você evita surpresas no decorrer da reforma e consegue fazer um bom planejamento.

Nesse projeto foram vários parceiros envolvidos e nós estamos super contentes com o resultado, a cada item que chegava era um “ooooun” um “aiiin que lindo”, ou então um “quero pra mim” hahaha, foram MUITAS fofurices e o resultado não poderia ser diferente, está ficando lindo e as crianças estão amando.

Sério, vocês vão ficar babando igual a gente, é muita coisa linda…Ainda faltam alguns detalhes, mas deem uma olhada pra ver como está ficando, assim que finalizar é claro que vamos mostrar mais pra vocês!

    

{ Projeto: CDA projetos | Papel de parede: Estúdio Toque de Cor | Quadros: Três por Quadro | Cabana: Cabanas Bacanas | Persianas: Unilux para Studio Roberta Matsunaga| Itens decorativos: Achaditos decor |
Luminária, nichos e banco de nuvem: Sacada de Casa }

E se você ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

Beijos, Cami e Lola

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}