É incrível como alguns detalhes podem transformar um ambiente… Então tapetes, persianas, papel de parede são realmente incríveis. E quando podemos encontrar tudo isso em um só lugar, é muito melhor não é mesmo? A Sole Decor traz um atendimento personalizado, com projetos que vão deixar sua casa, seu escritório ou qualquer outro espaço mais aconchegante e sofisticado. Certamente nós ficamos babando em tantos produtos lindos que viemos correndo contar pra vocês!

E já que todo mundo gosta desse notícia boa, essa semana vai acontecer um coquetel delicioso na loja de Moema. Lá vocês vão poder conhecer um pouco mais da marca, dos produtos com design incrível, excelente qualidade e com um atendimento excepcional. São produtos únicos, sob medida, e que atendem as necessidades de cada um dos clientes. Então, além disso, ainda contam com tecidos diferenciados e que tem cinco anos de garantia. Nós estaremos lá para conferir as novidades, e convidamos vocês também! Quem vem conhecer a Sole Decor com a gente?

E pra quem não conseguir ir, é só ficar de olho no instagram… É claro que vamos mostrar todos os nossos achados no insta stories… Afinal, coisas boas devem ser compartilhadas!

Beijos!!