Nós já postamos aqui vários projetos nossos e como pensamos em cada detalhe para aproveitar da melhor maneira. Mas hoje vocês vão ficar chocados com a diferença dessa cozinha, estão preparados?!

Hoje a gente veio mostrar pra vocês, que um projeto pode SIM fazer toda a diferença em um ambiente!

A cozinha desse projeto tinha um copa separada por armários, era bem antiga, escura e com móveis pesados, que dava a sensação do ambiente ser ainda menor. Por isso, logo de cara pensamos em integrar os ambientes, dando uma sensação de amplitude e renovando a cozinha, lugar que essa família AMA ficar, tomar um bom vinho e conversar.

Olhem que incrível a diferença!!

A princípio a cliente queria aproveitar parte da estrutura dos armários existentes, por isso nós propusemos o móvel em um tom fendi combinado com o madeirado existente. A combinação ficou linda, mas na hora de finalizar o projeto ela acabou decidindo fazer todos os armários novos!

O pedido era uma cozinha em tons neutros, mas arriscamos colocar uma cristaleira na cor azul que fez toda diferença no ambiente e a cliente AMOU! O móvel trouxe cor, personalidade e deu o toque que faltava.

Mas depois do projeto definido, por onde começar?

Depois do projeto definido foi hora de escolher os revestimentos e acabamentos. Quando o projeto é presencial, gostamos de ir na loja conferir as combinações para ver o que fica melhor. Mas caso o projeto seja online, sempre passamos uma sugestão de revestimentos para auxiliar na hora da escolha.

O revestimento escolhido para esse projeto foi o Patagônia da Portinani, ele é um tom claro com uma textura marmorizada maravilhosa! Para ter certeza da combinação, colocamos as sugestões de lâminas que combinou perfeitamente!

Depois da escolha dos acabamentos, foi a vez de começar a obra em si. Após retirar todos os móveis e revestimentos, foi feita a instalação dos novos revestimentos e também do granito… Reparem que com a simples remoção do móvel que dividia os ambientes, a cozinha já ficou ampla e super iluminada!

Outra coisa importante na obra e que muita gente esquece é a proteção do piso durante a reforma.

A proteção do piso é fundamental para evitar acidentes e estragar todo o trabalho feito anteriormente.

Agora vamos conferir um pouquinho mais do antes e do projeto? A cozinha ficou linda e super funcional! Criamos essa bancada no meio para acomodar mais 2 pessoas e criar aquele cantinho gostoso para ficar conversando enquanto alguém cozinha.

Depois de ver o projeto e essa super transformação, ficaram curiosos pra ver o resultado final?

Por enquanto só uma amostrinha para vocês desse antes e depois, semana que vem voltamos pra compartilhar com vocês todas as fotos dessa cozinha finalizada!

Projeto: CDA projetos – [email protected]

Ajude o Casa das Amigas a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!