Com a forte tendência em integrar os ambientes, em especial salas e cozinha, um objeto começou a ter destaque na decoração: a banqueta! Além da sua funcionalidade, elas também dão charme e ajudam a compor todo o visual do ambiente, além de ocuparem menos espaço que uma cadeira por exemplo.

novembro-01

Precisamos tomar também algumas precauções na hora de escolher o modelinho preferido: o espaço é ideal para quantas banquetas? Qual é a altura mais indicada para esse local? Será utilizada para um balcão alto, baixo ou mesa? Parecem perguntinhas bobas, mas atenção a esses pequenos detalhes são fundamentais, para não errarmos na hora da compra! Mas aí começamos a pensar que uma banqueta pode não ser tão utilizada no dia a dia, certo? Se você já possui uma mesa de jantar, talvez isso aconteça. Mas ela pode ser muito bem vinda em dias de receber visitas, concordam? Assim conseguimos sempre ter mais um lugar à mesa, só puxar a banqueta, e pronto!

Pra quem ta aí pensando em dar um “up” na decor, e ta precisando de mais um lugarzinho pra sentar em casa, que tal dar uma olhada nos modelos lindos da Modernidade Móveis? Nós separamos nossos preferidos para vocês: banqueta bombo, banqueta bertoiabanqueta francesinha, uma mais linda que a outra!

novembro-02 novembro-04 novembro-03

Modernidade Móveis
Fanpage | Loja virtual