Nós adoramos fazer uma mesa posta de café da tarde, seja para receber a família, ou amigos. Então, é claro que quando fomos na Cazaro Home, logo já pensamos em montar uma inspiração pra vocês… Fizemos também uma mesa posta de almoço, e duas opções de bandejas para lavabo! Mas voltando à mesa de café, pra começar a escolha dos itens, partimos das cores que mais gostamos. Então, como vocês já sabem, somos apaixonadas por tons neutros e também tons pastel, e elas foram as escolhidas para nossa produção!

Para a base da mesa, escolhemos jogos americanos redondos, em tons de rosa claro. Eles foram nosso guia, e a partir daí, escolhemos as louças em tom de bege, com uns arabescos, lindíssimas! Para combinar, o guardanapo de linho em um tom semelhante, e o porta guardanapo floral, que tivesse um tom semelhante ao jogo americano… Viram como os tons combinam entre si? Nós adoramos fazer produções assim!

E quais outros itens usamos, que ficam super charmosos em uma mesa posta de café da tarde?

E quando vimos essa garrafa térmica maravilhosa, no mesmo tom das louças? É claro que ela não poderia ficar de fora da nossa mesa! Os copos em vidro incolor, com desenhos em relevo, são bem neutros e combinam em muitas mesas postas. Aqui não foi diferente! Pra criar uma harmonia, também colocamos um suporte de bolos/doces com um docinho, em vidro incolor também!

Percebem que nem tudo precisa ser no mesmo tom ou mesmo acabamento? É possível escolher peças diferentes, mas ainda assim deixar tudo harmônico! Por fim, uma tábua serve de apoio para pães, e claro, as plantinhas não podem ficar de fora em uma mesa posta. Elas certamente trazem o toque final para qualquer produção!

Gostaram das nossas escolhas? Confessamos que adoramos os tons, e ficamos desejando essa garrafa térmica! haha