Hoje é dia de mostrar mais um projeto que fizemos em nosso escritório CDA projetos, um salão de beleza com um toque romântico e cheio de detalhes lindos com um espaço exclusivo para noivas. O pedido principal da nossa cliente, era um espaço aconchegante, com muitos detalhes femininos e românticos.

Logo na entrada fizemos um espaço para espera com 2 poltronas e um papel de parede floral pra já deixar o ambiente bem romântico. No fundo, fizemos uma composição com molduras pra dar um toque descontraído e trazer um pouco de cor para a área de espera…Olhem a diferença do antes e depois, não ficou demais?

salao_br-01 salao_br-02

salao_br-06

Ainda na área de espera, fizemos um balão de atendimento logo a frente, com um espaço para guardar produtos e materiais. Logo ao lado, a área de atendimento em si, com lavatório, espaço para atendimento com uma bancada bem generosa com uma iluminação frontal, ideal para o caso de maquiagens.

salao_br-05salao_br-07

Outro pedido dos clientes, foi uma área separa para o espaço da noiva…Além de ter que ser um ambiente aconchegante pra noiva poder curtir o dia dela, o espaço tem que ser projetado de forma a garantir ótimas fotos na hora dos preparativos.

Optamos por utilizar tons mais claros e neutros, juntamente com a madeira pra deixar o ambiente mais aconchegante e sofisticado. Também pensamos em uma área de espera com poltrona, TV e frigobar para a noiva poder aproveitar o dia da melhor maneira possível.

salao_br-04
Imagens: CDA projetos

O projeto ainda não foi finalizado, mas já começou a ser executado e já da para ter uma noção de como está ficando pelas fotos do Ackley Serrano…Já estamos amando o resultado e não vemos a hora de ver o salão pronto.

salao_br-03

E se você ainda não conhece nosso escritório, é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencialmente, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou! Não importa o estilo, o tamanho, com certeza vamos projetar algo especialmente para você…Então não perde tempo e fale com a gente, vamos adorar poder ajudar a deixar sua casa ainda mais linda!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos