Junho já está acabando, mas por que não fazer uma Festa Junina ou Julina?! Sim ainda dá tempo de fazer um Arraiá dos bão hahaha! Nós amamos essa época e é a hora perfeita pra abusar da criatividade e montar uma festa linda!

De última hora fui chamada pra decorar uma Festa Junina. Por isso acabei aproveitando itens que já tinha, fazendo uma decoração criativa com o tema. Não podemos negar que festa junina combina com muita cor não é mesmo? Por isso abusei de flores coloridas, suportes de doces e claro, a famosa chita!

Olha que amor essa combinação de cores e flores! Confesso que fiquei apaixonada por esse cantinho da mesa, ficou muito lindo! Reparem que as diferentes alturas e cores dos suportes também fizeram toda diferença na hora da composição.

Clique aqui pra baixar seu pôster de festa junina!

Como foi um almoço e o cardápio era feijoada, na mesa dos convidados, usamos um sousplat de chita que deixou a decor mais colorida. No centro usamos potinho de barro com mini samambaias, flores coloridas e uma tora de madeira pra dar aquele charminho.

Reparem que abusamos das flores coloridas, elas deixaram a decoração ainda mais linda e com personalidade.

Enfim, não ficou lindeza demais essa festa? Reparem que usamos muitos elementos já apareceram AQUI no blog. No entanto, com criatividade da pra montar uma festa diferente e linda!

Fotos: Casa das Amigas | Decor e papelaria: CKC Studio | Souspat: Sousplat festas | Buffet: Les delic 

Agora é só abusar da criatividade, reunir os amigos e partir pro Arraiá! Afinal, quem não ama uma festa não é mesmo? Comidinhas deliciosas, amigos reunidos e decoração colorida, não tem coisa melhor!