Chá de cozinha da Isa – parte II

Semana passada mostrei aqui os detalhes da mesa de doces que fizemos pro chá de cozinha da Isa. E agora chegou a vez de mostrar os detalhes da mesa das convidadas e lembrancinhas.

A mesa das convidas seguiam a mesma paleta de cores, as toalhas eram verde menta e o centro de mesa com flores coloridas. Além disso, deixamos nos lugares pratinhos e copos descartáveis com grid cobre que ficou perfeito! Claro que não poderia faltar uma papelaria personalizada pra dar as boas vindas e deixar tudo mais fofo.

Quem lembra do chá de cozinha da Cami que tinha bolachinhas em cada lugar? Óbivo que elas não poderiam faltar, ficou lindo! Um mimo a mais para os convidados.

Como vocês sabem gostamos de lembrancinhas gostosas e diferentes. Por isso, dessa vez fizemos mini bolos para as convidadas levarem pra casa, ficaram lindos!

Além disso, assim como fiz em meu chá, não poderia faltar em um cantinho o tradicional livro de receitas para as convidadas deixarem receitinhas para a noiva.

Decor e papelaria: @camilakcastro | Doces e bolo: @kimcchocolates | Descartáveis: @vivafestamaringa

Gostaram? Se quiserem ainda posso voltar para mostrar todos os detalhes de papelaria e o convite que foi um filtro de café!!!

Beijos