Adoramos quando chega perto do dia das crianças, é uma época sempre alegre e divertida. Podemos nos jogar nas cores, e se divertir com ideias criativas! Então, aproveitando essa data especial, separamos nossas postagens preferidas aqui do blog com a temática ‘kids’. Seja pra decorar um cantinho legal, um pôster pra baixar ou até mesmo montar um picnic delicioso pras crianças… Então vamos conferir as ideias de decoração para o dia das crianças?

1. Espaço kids fofo

Quem nos acompanha por aqui, viu todos os detalhes do casamento da Cami, não é mesmo? E se teve um cantinho que foi MUITO bem aproveitado e disputado por lá, foi o espaço kids! Ela sempre disse que queria um casamento estilo Pinterest {quem não quer né?} e foi aí que viu as tendinhas em algumas festas, salvou a inspiração e pensou “preciso”. hahaha Olha que demais essa ideia, que serve pra vocês colocarem na festinha das crianças também!

2. Picnic de dia das crianças

Tem coisa melhor do que reunir as crianças com comidinhas gostosas, num parque ou no quintal de casa, pra elas poderem brincar bastante? Então pra comemorar o dia das crianças, nos reunimos com a Dra Daphene Ozelame. Além de ser odontopediatra é super amiga nossa, por isso fizemos um picnic delicioso pra inspirar vocês!

3. Uma mesa candy colors

Apesar dessa mini produção ter sido no Natal, cabe muito em qualquer ocasião. Inclusive no dia das crianças, ou até no aniversário! O legal é que os objetos de decoração depois podem ir pra árvore. E os demais itens você pode usar os que tem em casa ou são super fáceis de achar em lojas de decoração de festas ou armarinhos… Toalha chevron, louça clarinha, canudinho de papel, e claro, bolachinhas deliciosas!

4. Um consultório fofo

Agora vocês vão perguntar pra gente: o que um consultório odontológico tá fazendo nessa lista? hahaha Ele tem tudo a ver com a temática de dia das crianças. Principalmente por conta das cores candy colors, nuvens, tenda na recepção, brinquedos, cabideiros coloridos… Enfim ideias incríveis que vocês podem usar na decor do quartinho da criança, não é mesmo?

5. Pôster grátis e fofo pra baixar

Por fim, pra finalizar esse post cheio de cores, e ideias pra inspirar vocês nessa data tão divertida. Claramente tinha que ter pôster pra baixar, não é mesmo? São dois modelinhos, que vocês podem usar pra decorar o quarto, ou até mesmo uma festinha!

Pôster Dream Big – Link aqui

Pôster So Cute – Link aqui

Gostaram das nossas ideias de decoração e diversão pra essa data especial? Continuem acompanhando que ainda teremos mais novidades essa semana!