Que as paredes de lousa são tendência e fazem sucesso, todo mundo já sabe!

Então o DIY do dia é pra ajudar quem anda sonhando com uma dessas!

Quer saber como fazer uma parede de lousa de forma barata, fácil e o melhor, sem sujeira? Então se liga na dica, que é pra dar um up em qualquer parede sem graça e encher sua casa de personalidade. Olhem o antes e o depois, e a diferença que um simples detalhe faz. Como a parede tinha um pilar aparecendo, resolvemos marcar essa diferença com a parede de lousa pra deixar a sala mais divertida.

chalkboard-05chalkboard-04 chalkboard-03

Então se você quer saber como fazer a sua própria parede de lousa, aperta o play pra conferir como é fácil e rápido! E claro, depois não esquece de curtir nosso vídeo e se inscrever em nosso canal. Estamos trazendo vídeos para vocês toda semana, então bora dar um apoio pra gente! hahahaha

Falem pra gente, não é super fácil? Ficou lindo e já deu uma diferença e tanto nesse cantinho do apartamento da Isa. Mas ainda vem mais transformação por ai… Fizemos um projeto super diferente e criativo, tentando aproveitar ao máximo os móveis que ela já tem. No entanto usamos tudo de uma forma diferente e com uma cara nova!

Depois vamos mostrar mais detalhes aqui. Desde o projeto, até os vários DIY que ainda vão rolar para transformar essa sala de forma rápida, barata e criativa. Mas pra vocês não morrerem de curiosidade, vamos mostrar um pouquinho de como o projeto ficou.

Ape_isa_04-

Ape_isa_05-

Confira como fazer uma parede de triângulos com contact

Não ficou super legal o projeto? Se você quer dar uma cara nova pra algum ambiente ai da sua casa, de forma criativa e usando o que você tem, manda um email para [email protected], ou entre em nosso site CDA projetos que explicamos para você tudo. Atendemos tanto online como presencialmente, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou. Não importa o estilo, o tamanho, com certeza vamos projetar algo especialmente para você… Então não perde tempo e fale com a gente, vamos adorar poder ajudar a deixar sua casa ainda mais linda!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos