Sempre gostamos de disponibilizar papelarias por aqui, em datas especiais. Então é claro que agora não poderíamos deixar de fazer por aqui um freebie de dia dos pais, pra comemorar!

Fizemos uma enquete no nosso instagram, se preferiam um cartão/tag ou um quadrinho. E o vencedor foi o quadrinho!!! Então, pensamos em criar algo que tivesse nossa cara, que fosse o estilo do blog. Mas sem ser muito meigo. hahaha Esperamos que gostem!

Baixe aqui o freebie de dia dos pais!

Apesar do quadrinho ter ganho a votação, aproveitamos pra fazer um cartão também pro presente dos pais! Então agora já sabem, só baixar o arquivo clicando aqui, imprimir em casa, ou na sua gráfica de preferência, e pronto. Particularmente nós gostamos de usar o papel couché, de 120g. Fica super fofo em um quadrinho, na decoração da mesa, ou no buffet de almoço/sobremesas.

Ah, e quem usar o quadrinho (pode usar como cartão também, só escrever o recadinho no verso), não esqueçam de mandar foto pra gente ver! Pode ser por e-mail ([email protected]), ou nos marcar no instagram, certamente vamos adorar!

Enfim agora queremos saber a opinião de vocês! Gostaram do mimo para o dia dos pais? Sem dúvidas eles vão amar qualquer surpresa feita cheia de amor!