Lembram que ano passado mostramos aqui uma festa de carnaval linda e cheia de detalhes?

Como a festa rolou no carnaval, não deu tempo de postar antes o pôster usado pra festa. Mas agora, já que o carnaval está chegando, não poderíamos deixar de compartilhar com vocês os 2 pôsteres em ritmo de carnaval.

Quem já está preparado para a folia?

DSC_0706- DSC_0728-

Dá pra usar pra decorar a casa e deixar ela mais divertida! Ou então se você for fazer uma festinha ou reunião entre amigos, rola usar os pôsteres pra deixar tudo no clima de carnaval. Enfim, pra baixar os 2 modelinhos é só clicar aqui, imprimir e pronto!

Assim sua casa fica preparada para o carnaval e para a festa!

carn-01carn2-01

Assim que terminar de baixar, corre entrar em nosso Pinterest cheio de inspirações carnavalescas! Já que é pra entrar no clima de carnaval, que seja por inteiro! E se você ainda não segue a gente por lá também corre conferir que está CHEIO de ideias e inspirações pra casa, pra festa, pra tudo! We ♥ Pinterest!

carnaval

Agora nos contem, preparados para o carnaval? Beeijos

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

________________________________________________________________________________________

{ Nos acompanhe em todas as redes sociais: InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas }