Já que a primavera começou, que tal se inspirar em uma festa de aniversário super florida? Ontem mostramos no instagram { segue aí @casadasamigas } um pouco da montagem dessa mesa.

Então agora chegou a hora de mostrar um pouco mais do resultado final dessa festa! A aniversariante me pediu uma mesa de parabéns florida, por isso sugeri a combinação de cores: rosa, laranja e verde.

Como o aniversário era na hora do almoço, em uma chácara ao ar livre a combinação de flores e cores ficou incrível! Afinal quem não ama uma mesa florida dessas? Para deixar a mesa ainda mais linda, usei uma mesa menor embaixo, junto com as folhagens que deram um visual lindo!

Não precisa muito para montar uma mesa linda, as flores é quem fizeram a diferença e deixaram a composição leve, colorida e com a cara da primavera! Além das flores, os suportes de doces com diferentes alturas e acabamentos deixaram a composição mais descontraída, não acham?

Essa é a prova que não tem “regra” na hora de montar uma mesa de doces. Vale usar vasos e suportes diferentes, para criar uma composição harmônica e que todos vão amar!

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta

Enfim gostaram dessa festa florida? Agora é só se inspirar e aproveitar o início da primavera!

E se você está procurando mais ideias para decorar seu aniversário é só se jogar aqui no blog porque inspiração não falta! Mas depois não esquece de compartilhar com a gente o resultado da sua produção também!