FESTA EM CASA: DINOSSAUROS | 1 ANO BABY SÉRGIO PARTE II

Semana passada mostramos aqui todos os detalhes da decoração da festa 1 ano do baby Sérgio com o tema dinossauros. E agora chegou a vez de mostrar as lembrancinhas e mesa dos convidados. Preparei um cantinho especial para as lembrancinhas e ficou uma fofura!

Mesmo sendo uma festa em casa e para poucas pessoas, não poderia deixar de caprichar nos detalhes da festa. Como a maioria dos convidados era família e adultos, fiz 2 lembrancinhas super fofas: potinhos com “ovos de dinossauro”, ou melhor amêndoas, e pão e mel.

A ideia dos potinhos com ovinhos ficou super fofa e muito vibes Pinterest não acham? Sem dúvidas um DIY fácil e lindo! Bastou potinhos, dinossauros e tinta spray pra deixar os potinhos mais lindos, depois é só colocar o que quiser dentro!

Outro detalhe que acho fundamental nas festas de 1 ano é o quadro contando um pouco das histórias e características da criança. Uma maneira linda de recordar e contar um pouco para a família como foi o primeiro ano do bebê. Certamente não poderia faltar outros detalhes de papelaria como mais quadrinhos e tags personalizadas para as lembrancinhas.

Veja aqui os detalhes da mesa de doces da festa de 1 ano do Serginho

Por fim, a mesa dos convidados também entrou no clima da festa. Mesmo sendo poucas pessoas fiz tags de boas vindas para o centro de mesas e um detalhe no guardanapo. Bastou colocar um mini prendedor com uma tag pra deixar o guardanapo mais fofo!

Fotos: Isa Dantas| Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Doces, bolo e lembrancinhas: Kim’C Chocolates | Balões: Fantasia Balões

E ai, aprovada nossa primeira festa de dinossauro em casa para o baby Sérgio? Cheia de detalhes fofos para inspirar vocês! Juro que semana que vem já venho mostrar o niver de 2 anos hahaha