Festa em casa: dinossauros | 1 ano baby Sérgio parte I

Compartilhei aqui com vocês tantos detalhes das comemorações do baby Sérgio… Desde chá de bebê até alguns mesversários e vi que ainda não tinha postado o 1 ano do baby com o tema dinossauros! Serginho acabou de fazer 2 anos e estou atrasada nesses posts então vamos lá! Infelizmente a festa teve que se em casa, ou melhor, na sala da minha mãe… Por conta da pandemia tivemos que reduzir a lista e fazer um almoço em casa apenas pros mais íntimos e deu super certo!

Mesmo sendo uma festa em casa é claro que não poderia deixar de fazer uma decoração especial, afinal 1 ano deve ser comemorado! Desde que estava grávida já sabia o tema: dinossauros, mas queria algo fofo, por isso escolhi tons claros (candy colors) e dinos fofinhos para decorar.

Como boa arquiteta que sou, fiz um projeto pra ver se caberia tudo na sala da minha mãe, e deu super certo! Para o fundo, usei um painel ripado e dois paineis em arco na cor branca, nas laterais a Fantasia Balões fez um arco desconstruído perfeito nas cores da festa e que fizeram toda diferença! Já tinhamos o fundo perfeito para as fotos e para a mesa de doces.

Mesmo sendo uma festa “de menino” faço questão de usar flores, afinal elas fazem toda diferença na decoração. Por isso usei bastante folhagens como eucalipto, costela de adão e flores nos tons da festa: amarelo, laranja e branco. A composição ficou incrível e combinou perfeitamente com toda paleta de cores da festa!

Quem me conhece e acompanha meu trabalho, sabe que outro detalhe que não pode faltar é a papelaria personalizada. Depois de criada a identidade visual da festa, fiz tags para os doces, quadrinhos, forminhas, tags de boas vindas e tags para lembrancinhas… Detalhes simples e que fazem toda diferença, mostrando o carinho e amor que você teve com os convidados.

Veja aqui mais ideias para festas!

Além da papelaria personalizada, fiz um dino maior para decorar a frente da mesa e folhagens em papel nas cores da festa para dar um diferencial nas mesas! E claro, também tivemos a presença de um mini dino muito fofo, doido pra pegar tudo da decoração kkkkk

Não ficou lindo demais? Mesmo sendo uma festa em casa, foi possível pensar em cada detalhe e fazer uma festa como tinha sonhado para esse dia tão especial… Como o post acabou ficando um pouco longo, semana que vem volto pra mostrar os detalhes das lembrancinhas e mesa dos convidados, cheio de ideias para vocês!

Fotos: Isa Dantas| Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Doces, bolo e lembrancinhas: Kim’C Chocolates | Balões: Fantasia Balões