Julho começou e com isso o terceiro trimestre do ano! Não podemos negar que o tempo está voando, e só com muita organização e planejamento pra deixar todos os compromissos em dia. Por isso o calendário do terceiro trimestre de 2019 já está disponível pra baixar!

Então se você já quer anotar os compromissos dos próximos meses, é só baixar AQUI o nosso planner com o calendário do terceiro trimestre.

Download: calendário terceiro trimestre 2019

Enfim, como vocês já sabem, o modelo escolhido para esse ano foi o de folhagens, disponibilizamos eles a cada 3 meses aqui no blog. Mas se você quiser o kit completo com direito a planejamento semanal, mensal e lista de afazeres, é só clicar AQUI pra adquirir.

E pra quem também AMA floral, temos a opção do planner com essa estampa. Pra adquirir o seu, é só clicar AQUI! Aproveite pra aproveitar o preço promocional e de quebra deixar sua mesa mais organizada.

Compre aqui o kit digital planner 2019 floral

Enfim todos com o planner já impresso? Agora é só organizar os próximos meses pra fazer tudo fluir! Afinal, nada como ter tudo organizado pra facilitar a vida não é mesmo? Por aqui não vivemos sem nossos calendários!

Download: calendário terceiro trimestre 2019

E agora que você já baixou nosso calendário e já organizou todos os compromissos, aproveita tirar uma foto bem linda no seu home office! Não esquece de mostrar pra gente ver como ficou! Vamos amar compartilhar seu cantinho em nosso insta @casadasamigas.

Beijos e uma ótima semana!