Nós sabemos que vocês estavam super ansiosos pelos calendários do último trimestre do ano. Por isso resolvemos adiantar e já liberar o planner dos últimos meses do ano! Nós já explicamos aqui que sempre soltamos de 3 em 3 meses aqui no blog, mas como muuuuita gente estava pedindo e o final do ano já está aí, liberamos hoje os calendários pra baixar e ajudar na organização por aí! Agora vai ficar fácil fazer o planejamento!

Então já sabem ne?! Pra baixar é só entrar aqui, imprimir e pronto! Calendário lindo e cheio de amor pra anotar os últimos compromissos do ano! Siiim, o ano já está acabando e estamos chocadas de como esse ano voou!

Aproveitamos que estávamos com o escritório florido pra tirar umas fotos com os calendários, não ficou maravilhoso? Mas agora contem pra gente, que cores vocês querem pro calendário do ano que vem?! Queremos fazer um planner liiindo, mas definitivamente precisamos da ajuda de vocês!


Download último trimestre 2018

E pra quem baixou o planejamento, não esquece de tirar foto e mandar pra gente ver! Não esquece também de contar as cores / tema que vocês querem pro ano que vem!

Beijos, Cami e Lola