Sempre ficamos atentas para ver as novidades da Castelatto, marca que adoramos e que é líder no segmento de pisos e revestimentos em concreto arquitetônico. Eles sempre buscam trazer muitas variedades, como cores, texturas e formatos diferenciados que agradam a todos os estilos, além de possibilitar uma variação nas paginações de seus produtos, criando espaços únicos e personalizados.

Logo de cara vimos um grande lançamento que nos chamou atenção, o revestimos Colonna, que além de ser usado de forma decorativa como revestimento de parede, pode ser usado como coluna de sustentação, revestindo uma barra de ferro, proporcionando um efeito incrível, e claro, observando o peso da estrutura. Seu formato em espiral valoriza os ambientes e traz uma volumetria única.

O concreto aparente é nosso queridinho e vem aparacendo cada vez mais no mundo da decor e da arquitetura, a marca não podia deixar de lado essa grande tendência, e lançou a Linha Apparente com dois formatos que reproduzem perfeitamente a textura do concreto, em placas e réguas. Ficamos apaixonadas pela perfeição desse revestimento.

Os padrões geométricos também continuam super em alta, o revestimento Polygon traz essa tendência através de polígonos com mesmo número de ângulos e lados, mas com planos inclinados que proporcionam um efeito visual incrível, são inúmeras possibilidades de paginação que somados à iluminação dão um efeito surpreendente nos ambientes.

O design étnico inspirou o revestimento Tribu, com desenhos em alto relevo que deixam os ambientes cheios de personalidade. São três desenhos diferentes que permitem diferentes paginações para criar ambientes únicos.

Uma das maiores novidades que a marca trouxe pela primeira vez no mercado, é a possibilidade de revestimentos com texturas e cores mais intensas: a coleção Colors Collection, sendo possível fazer inúmeras criações. A marca proporcionou uma experiência única através do “Castelatto Experience”, mostrando do que eles são capazes de fazer e as inúmeras possiblidades que podem realizar com o concreto.

Ficamos apaixonadas pelas novidades da Castelatto e ansiosas para usar algum desses revestimentos maravilhosos em nossos projetos. Para quem não pode conferir de perto todos os lançamentos ou quer saber mais sobre os produtos, é só acessar o catálogo da marca aqui.