Uma das nossas missões do blog, desde que começamos a escrever por aqui, e com o nosso papel de arquitetas, é mostrar as tendências, novidades e inovações que vemos no mercado de arquitetura, decoração e design. Então estamos sempre em busca dessas novidades, e claro que não poderíamos ficar de fora de mais uma edição da Expo Revestir! Amanhã começa a edição 2018, em São Paulo, e acontece até o dia 16 de março, então vai ser uma semana intensa, pra mostrar todos os lançamentos pra vocês.

Faremos a cobertura dos lançamentos das principais marcas do mercado, mostrando aqui no blog, e também nas nossas redes sociais. Olhem o que iremos ver por lá:

Deca

Não precisamos nem falar muito, todos já sabem que a Deca é referência quando falamos de louças e metais, e claro, em inovações nesses setores. Pra essa edição da Expo Revestir, um dos grandes lançamentos da marca é o Deca Comfort, uma tecnologia ligada na experiência e conforto dos clientes! Essa tecnologia estará presente em todas as linhas de torneiras para banheiro, e que vai acabar com os respingos ao abri-las. Isso só é possível pois é um dispositivo auto-regulador, que combina água e ar na saída dos jatos, garantindo que eles sejam sempre suaves, além de gerar uma economia de água! Vamos mostrar mais pra vocês dessa grande novidade em visita ao stand na Expo Revestir 2018, e também em outro post na próxima semana. Acompanhem a cobertura completa pelo instagram @casadasamigas!

Foto: Divulgação

Eucatex

Sempre ligada nas novidades e tendências do mercado, a Eucatex traz para essa edição da Expo Revestir a inspiração urbana e industrial para os pisos e divisórias, sendo uma das grandes apostas para revestimentos o Concreto e o padrão espinha de peixe. A linha Gran Elegance dos pisos laminados Eucafloor, combina duas tecnologias, o substrato HPP, que permite criar uma régua mais larga, com 44,5cm, e também o sistema click de encaixe, possibilitando uma instalação muito mais rápida. Nessa linha temos 3 padrões: o Concreto, com efeito de cimento queimado; e o New York e London, ambos com o estilo espinha de peixe, com tonalidades diferentes de madeira. Na visita ao stand, vamos mostrar essas novidades e muito mais, nas nossas redes sociais!

Foto: Divulgação

Cerâmica Portinari

Quando o assunto são pisos e revestimentos cerâmicos, a Portinari é sempre lembrada, pela sua qualidade, tecnologia aplicada nos produtos, e que são sinônimos de inovação. São sempre lançadas coleções que unem beleza, design e tecnologia, com grande diversidade de materiais e texturas, possibilitando criar diferentes composições nos mais variados ambientes, atendendo dessa forma as necessidades de todos os clientes. Quem também está ansioso pra ver as novidades da marca?

Foto: Mariana Orsi – Revestir 2017

Castelatto

Sempre ficamos atentas para ver as novidades da Castelatto, marca que adoramos e que é líder no segmento de pisos e revestimentos em concreto arquitetônico. O emprego de tecnologia faz com que suas peças tenham alta qualidade, além de possuir um design arrojado que garantem um visual único na personalização dos espaços. Sempre trazem novidades como cores, texturas e modelos diferenciados, e já estamos curiosas pra ver o que teremos de novo pra essa edição!

Foto: Casa das Amigas – Revestir 2017

Amanhã estaremos por lá pra ver todas as novidades das principais marcas, e vamos compartilhar com vocês nas nossas redes sociais! Não deixem de nos acompanhar!