Muitos não gostam de tons de rosa na decoração, mas o fato é que ele veio com tudo, e pra ficar. Nós já mostramos aqui 5 tons de cinza pra sua casa. Então, como o cinza e o rosé combinam muito bem, agora vamos mostrar pra vocês mais inspirações desse tom maravilhoso. Então vem conferir: 5 tons de rosa pra sua decor!

Banheiro do apartamento 33, com tons de rosa pra sua decor. Combinado com o metrô white, madeira e dourado, ficou um luxo!
Foto: Apartamento.33 | Projeto: Studio Boscardin.Corsi

Nós já postamos um projeto lindo que fizemos, uma sala de estar, com uma parede rosa. O tom escolhido para a parede foi o Cheia de Charme, da Suvinil. E como falamos anteriormente, combina muito bem com cinza, como na parede lateral e os acessórios de parede e vasinhos.

Sala de estar com parede em tom de rosa, cor Cheia de Charme da Suvinil.

Além do cinza, o rosa combina com diversas nuances. Claro que vamos destacar o branco, o preto, e os tons de madeira mais quentes. Eles certamente ficam lindos combinados.

Foto: Via Carmcollins

Pra quem gosta de ousar um pouco mais, a combinação pode ser também com tons mais marcantes. Pode ser um verde musgo, um azul escuro, fica maravilhosa essa combinação! Vem conferir com a gente essas inspirações incríveis:

Foto: Via Archilovers
Foto: Via Fashionismo
Sala de estar com tons de rosa pra sua decor. Inspiração pura.
Foto: Via Carmcollins

E então, gostaram das nossas inspirações de tons de rosa pra sua decor?

E então vocês pensam: nossa, mas e se eu enjoar do rosa? Fácil, é só escolher outro tom de tinta e pintar, é a solução mais rápida, prática e barata. E certamente ainda vai mudar sua decor!

E como prometido, vamos mostrar nossos 5 queridinhos tons de rosa pra você usar na sua decoração. Todos são da Suvinil: Rosa pastel, Cheia de Charme, Castiçal, Caminho de vento e Rosa Talco. O que acharam?

5 tons de rosa pra sua decor ficar ainda mais especial. Tons da tintas suvinil

Nós somos apaixonadas por esses tons, e o post provou que ele não precisa ser uma cor de quarto de criança, não é mesmo? Desde banheiros, até escritórios, sala de estar, jantar e quartos. Aposte no tom queridinho e nos mostre como ficou seu espaço!