O primeiro fashion x decor do ano tinha que ser com a cor escolhida pela Pantone, que vai ser tendência no mundo da moda e também da decoração. A princípio, nós ficamos um pouco receosas com esse tom rosa alaranjado. Achamos que seria difícil de criar combinações, mas é uma cor vibrante que remete à busca pela alegria, um tom cheio de energia e muito alegre!

De acordo com a marca, “simbolizando a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo, Pantone Living Coral 16-1546 corporifica nosso desejo por se expressar se divertindo”.

Já tem alguns anos que a cor escolhida é um tom forte, vibrante e cheio de vida. Como o Ultra violet do ano passado, e assim como o Living Coral, se usado de forma correta na decor, pode trazer resultados surpreendentes, com combinações de cores inusitadas.

Se você está afim de apostar em um toque de cor pra renovar a sua decor ou o seu look, agora é a hora de colocar uma pitada de coral por aí. Pode ser em um detalhe, como uma almofada, ou uma parte dos móveis, ou em uma das peças do seu look. Aliás, esse tom combina bem com o verão, não acham?

Pra quem não gosta de ousar muito, opte por combinar o Living Coral com tons mais básicos. No caso o preto, branco, nude, ou até um rosé, fica um charme e não pesa muito no seu espaço. Ainda traz um charme pra sua decor ou pra sua roupa do dia! Vocês gostam?

Imagens via pinterest, Casa Vogue, Original home

Veja aqui mais 4 combinações usando Living coral!

O que vocês acharam das nossas inspirações com a cor do ano da Pantone, Living Coral? Teriam algum elemento assim na decoração de vocês, ou um look com essa cor? Talvez a gente arrisque por aqui, mas só se for em algum detalhe! Quem sabe numa mesa posta? haha Beijos!