Lembram que esses dias mostramos aqui sobre o tom escolhido pela Pantone para 2019, o Living Coral?!

Agora é hora de mostrar um pouco mais dessa cor, utilizando ela de maneira diferente. Apesar de ser difícil, reunimos combinações de cores inusitadas para arrasar na decoração de qualquer ambiente. Seja ele comercial ou residencial.

Primeiramente, pra não errar, falamos que o combo preto & branco, junto com um toque de cor não tem erro. O ambiente fica neutro, e ao mesmo tempo traz personalidade através da cor, podendo ela aparecer em detalhes decorativos ou até mesmo em alguma parede. Já para os mais ousados, que gostam de combinações inusitadas, porque não arriscar e combinar o coral com outras cores mais fortes?

1. Coral + dourado: vocês já sabem que amamos dourado e a combinação traz puro glamour e elegância para qualquer ambiente! Afinal quem não é apaixonada por dourado?  Amamos esse café cheio de personalidade, olhem que demais a combinação cinza, coral, rosé e dourado!

Foto via

2. Coral + azul: que tal combinar o coral com azul marinho? Sem dúvida para nós o azul é clássico!!! Se você quer um toque de cor que seja atemporal e elegante, aposte no azul! Apesar da combinação coral e azul ser mais ousada, nós amamos! Essa área externa ficou incrível com esses tons.

Foto via

3. Coral + verde: já imaginaram essa combinação? Achamos super inusitado, mas com uma pegada mais “fresh” e praiana. Apesar de ficar mais carregado, essa sala ficou linda com o toque das folhagens.

4. Coral + cinza: com certeza essa seria uma combinação que teríamos em casa. Amamos cinza e achamos esses ambientes super elegantes! O coral trouxe vida para os ambientes, mas não deixou carregado… Amamos!

Fotos via: Pinterest, Casa Vogue, Casa Claudia, Dani Noce, Lera Brumina

Enfim, agora queremos saber a opinião de vocês! Contem pra gente, qual dessas combinações vocês teriam em casa? Ou preferem não ter esse tom em casa?