Não faz muito tempo que mostramos pra vocês as tendências de cores pro próximo ano. Sendo assim, mostramos a cor do ano de 2019 eleita pela Suvinil. No caso a cor escolhida foi a “Quentão”, um amarelo terroso, ocre, que traz energia, luz, aconchego e que refere-se às nossas lembranças. Mas a mensagem que eles quiserem passar é que o mais importante é você ter a sua cor, que representa a sua vida, sua história, e nós mostramos tudo aqui.

Vocês sabem que nós somos mais adeptas dos tons mais básicos e neutros, como preto, branco, cinza, e os tons pastel. Achamos um pouco difícil colocarmos essa cor dentro de casa como destaque. No entanto talvez como um detalhe, um objeto pequeno, e também no nosso look… Mas pra inspirar vocês, até porque estamos aqui pra isso também hahaha trouxemos o fashion x decor: Quentão!

Veja aqui mais posts fashion x decor

Uma combinação que adoramos (e talvez até adotaríamos no look haha) é o quentão com um rosé. Achamos que ficou lindinho e não chama tanta atenção. Inclusive são cores que se complementam, vocês concordam?

Imagem 01 | Imagem 02

Uma outra combinação que não tem erro: o ocre combinado com preto e branco! Fala se não ficou um charme tanto no look quanto na decoração? Nós adoramos essa faixa preta, que destacou e trouxe ainda mais beleza pro quentão…

Imagem 01 | Imagem 02

O branco traz essa base mais neutra pra combinar o quentão com outros tons, como vimos nas imagens anteriores, e acreditamos que esse seja o caminho pra trazer esse tom pra sua decoração e também pro seu guarda roupa. Aqui apenas um detalhe em preto, seja um sapato ou uma cadeira, completam o look e a decor!

Imagem 01 | Imagem 02

E aí, quem se convenceu a colocar esse tom quentão na decor, ou no look do dia? haha Confessamos que foi um pouco difícil pra gente aceitar o Quentão, mas até que depois dessas inspirações ficamos mais animadas pra ver essa cor tendência em mais lugares por aí! Beijos!