Festa Acampamento – 2 anos baby Sérgio

Postei faz pouco tempo aqui os detalhes do 1º ano do baby Sérgio com o tema dinossauros, mas sim, ele já fez 2 anos! E o tema para o segundo aniversário foi acampamento, ou melhor, o “Camping do Serginho”.

A ideia do tema veio da barraca que ele tem e sempre brinca. Além disso, queria um tema diferente e que combinasse com a chácara… Já que o aniversário seria ao ar livre, achei que o tema acampamento combinaria perfeitamente com nosso pequeno explorador.

A paleta de cores também foi algo que pensei muito, apostei nos detalhes em tons de verde, areia e o azul para contrastar. Além disso quis criar um cenário para o parabéns diferente do tradicional, por isso além da cabana usei mesas com tamanhos diferentes, e uma mesa kids fofura para as crianças!

De fato os doces deram um charme a mais na composição. Além dos tradicionais brigadeiros que não podem faltar, encomendei bolachas decoradas com a identidade visual da festa, e também bombons e pirulitos de chocolate. Para entrar no clima do acampamento tive a ideia de fazer “smores”, mini marshmellow com chocolate no palito que ficaram super fofos!

Veja aqui mais ideias de temas de festas

Repararam nos detalhes? Tinha monóculo, lanterna, mini toras com plaquinhas, canequinhas, bússola, tudo na maior vibe festa acampamento! Itens que já tinha em casa e combinaram perfeitamente com a mesa!

Outro detalhe que fez toda diferença na mesa de doces, foi o bolo… Fala se não ficou a coisa mais fofa do mundo? E a papelaria deu o charme que faltava!

E pra fechar, a mesa kids: fiz uma papelaria super fofa para as crianças… Enfim tinha jogo americano, pratinho, copo e canudo, e chapeuzinho personalizado, ficou demais! Tudo pra compor a mesa do acampamento e deixar a festa mais linda!

Fotos: Isa Dantas| Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Doces, bolo e lembrancinhas: Kim’C Chocolates | Balões: Fantasia Balões | Biscoitos decorados: Andressa Guinoza | Local: Recanto Guaritá

Enfim, gostaram? No próximo post venho mostrar os detalhes da mesa dos convidados e lembrancinhas que também ficaram super fofos!