Toda sexta é dia de mostrar festas criativas por aqui e eu já estava com saudades de postar uma festa linda para vocês! Então resolvi começar o ano com uma festa super diferente com o tema “Star Wars”.

Logo de cara a mãe da Camille me procurou e disse que queria uma festa diferente, delicada com o tema Star Wars. Isso porque a maioria das festas que vemos com o tema são escuras, “pesadas” e mais masculinas.

O desafio foi criar uma festa fofa dentro da temática, por isso optamos por usar os personagens da versão “baby”, deixando a festa mais lúdica e delicada.

Na entrada da festa criamos um cantinho para lembrancinhas, que eram almofadas personalizadas com os personagens. No local já tinha um pergolado, por isso penduramos fotos da aniversariante nesse primeiro aninho! Além de lindo, os convidados podiam ver a evolução da Camille durante o ano.

A paleta de cores não poderia ser outra que preto e branco! Particularmente nós amamos a combinação e mesmo tendo o preto a decoração não ficou carregada. Para a mesa de doces, sensação da festa, fizemos um fundo com uma composição linda! Um painel ripado junto com os personagens, “bandeirinhas” e um arco de balões desconstruídos que ficou incrível!

Na mesa, os docinhos personalizados, junto com as máscaras e papelaria deixaram tudo no maior clima Star Wars. A decoração ficou super moderna e diferente! Confesso que fiquei apaixonada pelo resultado final e pela infinidade de detalhes.

E a mesa dos convidados não podia ficar sem decoração não é mesmo? Por isso além dos arranjos de flores, usamos personagens diferentes em cada mesa, e claro uma tag personalizada para dar as boas-vindas aos convidados!


Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Cecília Marçal | Bolo: Kim’C Chocolates | Balões: Fantasia Balões

Gostaram da festa? Ficou linda e super diferente não é mesmo?

Beijos