Hoje é dia de mostrar uma festa DIY feita em casa, cheia de amor e com ideias criativas para fazer uma também! A mamãe do Liam queria comemorar o primeiro aninho do filho com uma festa afetiva apenas com os mais próximos. Por isso me pediu uma papelaria personalizada, sem tema específico, mas que fosse fofa para a ocasião.

A ideia da papelaria para decorar partiu da própria mãe, pois ela iria usar os itens para fazer varias festinhas em diferentes lugares. Por isso pensamos em bandeirinhas, letreiro com o nome, tags e topo do bolo para decorar.

Ela escolheu as cores azul, amarelo e cinza, e nós amamos a combinação. Além da papelaria, e claro que não poderiam faltar flores pra dar aquele charminho. Optamos por flores brancas com folhagens para deixar a mesa mais neutra.

Por fim, claro que não poderia faltar docinhos. Brigadeiros dos mais diversos sabores, bombons e bolo, pronto! Não precisa mais nada pra ter uma mesa linda e deliciosa.

A fim de dar um charminho a mais nos doces, colocamos tags para deixar a festa bem personalizada. Os suportes de doces também fizeram a diferença na composição, e como a mesa era pequena, eles permitiram colocar mais docinhos e deram altura e volume.

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Doces: Kim’C Chocolates

Enfim, gostaram dessa mini party? Então se liga nas dicas, pra você fazer uma festa DIY em casa você só precisa de:

1. Papelaria personalizada

2. Flores para decorar

3. Docinhos e suporte de doces

Depois é só usar a criatividade para decorar. Nessa nós usamos apenas as bandeirinhas no fundo, mas vale usar leques de papel, como já mostramos aqui, ou balões e uma faixa de papel como esse niver aqui.