A gente sempre fala aqui que qualquer comemoração merece uma festa ou pelo menos um jantar especial não é mesmo? E hoje viemos mostrar mais uma festa que foi feita em casa e que ficou um charme só, pra provar pra vocês que é possível sim fazer festa em casa! Esses dias mostramos aqui no blog um aniversário, e agora é hora de mostrar como fazer um noivado lindo e cheio de detalhes em casa.

Os noivos queriam oficializar o noivado com a família em um jantar íntimo mas cheio de detalhes e muito amor!

Afinal, nada como celebrar o amor não é mesmo? Embora o noivado fosse íntimo e para poucas pessoas, não deixamos de preparar uma decoração linda! Por isso, decoramos apenas a mesa da família e claro, uma mesa de doces que foi montada no aparador da sala de jantar.

A decoração foi com a clássica combinação branco e dourado, fica lindo, delicado e combina perfeitamente com noivado não é mesmo? Além de muitas flores, uma papelaria básica com menu e quadrinhos ajudaram a compor e deram um toque especial. Reparem que usamos tanto na mesa dos convidados, como na mesa de doces.

Não pode faltar um mimo para os convidados, as lembrancinhas são fundamentais e aqui reunimos várias ideias.

Por fim, a noiva pensou em um mimo maravilhoso e que é a cara dela, mini orquídeas, ficou lindo e super delicado! Pra acompanhar, e deixar o mimo ainda mais fofo, uma tag agradecendo a presença! Não precisa de muito pra ficar lindo e ser suuuuper especial!

{ Fotos: Casa das Amigas | Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta }

Não ficou lindo esse noivado? Mesmo sendo uma festa íntima e em casa o resultado ficou incrível! Mais uma decoração simples e linda para comemorar uma data especial!

Gostam de ver nossas ideias para festas? Então conta pra gente que tipo de festa vocês mais gostam de ver por aqui para compartilharmos com vocês!

Beijos e um ótimo final de semana!