Com um ano tão atípico, difícil e cheio de incertezas, pensamos em trazer um fim de ano mais leve pra todos. Sabemos que as comemorações serão restritas, pequenas. Mas nem por isso deixamos de pensar em propiciar uma decoração mais charmosa, personalizada e que transmitisse o carinho que sentimos por quem está com a gente. Por isso, fizemos esse freebie de natal: uma papelaria linda, delicada e clássica.

Recomendamos o uso do papel couché fosco, 120 ou 180g/m², pra imprimir em casa mesmo, ou na sua gráfica de preferência.

Pra baixar a papelaria, só clicar aqui!

Esse ano caprichamos nos itens, pra você usar de diversas formas. Vamos conhecer todas as opções? As tags de/para, perfeitas pra organizar os presentes, e ainda deixar mais charmoso. As tags redondas, podem ser usadas tanto pra decorar os doces (só colar um palito atrás), também como porta guardanapo (com uma argola, tira de papel ou fita colada atrás, e amarrada no guardanapo), ou ainda pra amarrar com uma fita nos presentes.

Temos também o cartão de feliz natal, pra mandar pra uma pessoa querida, ou deixar um recado junto com o presente. O cartão em branco é super versátil, serve desde marcador de lugar, como cartão com os comes e bebes, ou pode ainda servir como cartão de/para com recado dentro. Temos ainda o quadrinho 10×15, cabe em porta retrato e pode ser colocado na mesa de sobremesas, na entrada de casa, no cantinho do café… São muitas ideias! E por fim, o topo de bolo, super charmoso pra decorar as sobremesas. Só colocar um palito, ou um canudo de papel fofo no meio ou nas laterais, e pronto.

Clique aqui para ver mais ideias de decoração pro Natal.

Gostaram do nosso Freebie de natal: uma papelaria linda? Tentamos trazer, com o símbolo do azevinho, um pouco dos nossos sentimentos de amor, união e tranquilidade, que desejamos pro próximo ano. Compartilhem com a gente o momento de alegria, usando nossa papelaria super charmosa. Só marcar a gente no insta @casadasamigas, ou mandar por direct, vamos adorar ver. Um Feliz Natal, e que tenhamos um novo ano de mais esperança!