Nós postamos esses dias sobre o Workshop na Camicado e até disponibilizamos ontem o pôster com o “tema” do nosso workshop: “pessoas que amam receber, são as melhores pessoas” (se você não baixou, clica aqui). Agora é hora de contar um pouco mais e mostrar alguns detalhes desse dia especial!

wokshop-camicado2-02

A ideia da Nádia Fulco Assessoria para esse primeiro workshop era que eu passasse ideias fáceis com dicas para receber em casa sem complicação. A primeira proposta foi montar uma mesa de café da manhã com o que você tem em casa mesmo, mostrando como deixar tudo lindo e especial para receber as visitas.

Optei por usar um jogo americano mais rústico e lindíssimo e os detalhes deixei por conta do guardanapo rosé que fez toda a diferença na composição, além é claro das flores, nossas queridinhas que não podem faltar!

wokshop-camicado2-01 wokshop-camicado2-03

wokshop-camicado2-07

Depois da mesa de café da manhã, foi hora de montar uma produção para um almoço ou jantar, o mais interessante é que com praticamente os mesmos elementos (pratos, taças, guardanapos e talheres),  conseguimos fazer uma produção totalmente diferente. Primeiro utilizando pratos brancos, o sousplat e porta guardanapo deram o destaque para uma produção mais sofisticada.

E porque não ousar e fazer um mix de estampas e abusar dos detalhes? Usando pratos diferentes é possível fazer uma composição harmônica e super charmosa, o resultado ficou incrível!

wokshop-camicado2-05

wokshop-camicado2-06

Além do bate papo feito pelo blog, rolou dicas incríveis com as meninas da Quatro Mãos, organização de ambientes. O workshop foi um sucesso e já estamos pensando em um próximo, aliás, se tiverem sugestão mandem pra gente que vamos amar organizar algum workshop para nossas leitoras de Maringá.

wokshop-camicado2-04
Fotos Casa das Amigas e Everton Lima Fotografia

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}