Pra começar mais uma semana de trabalho, que tal um escritório lindinho pra inspirar? Ou melhor, 2 escritórios, estamos falando do home e office das amigas e fundadoras do The Everygirl em que a vibe dos 2 escritórios é a mesma e o local deles também. Uma sala cheia de estilo, com tijolinhos aparentes  e uma composição de quadros lindíssimas dão todo o charme pro ambiente, os móveis claros e os detalhes em dourado tiram o ar rústico da sala deixando tudo mais sofisticado.

As mesas de trabalho são daquelas que a gente pode se inspirar e adaptar em casa, apenas uma mesa de trabalho com tudo bem organizado pro trabalho fluir! Pra dar um charme a mais e ajudar a inspirar moodboard (quadros de inspiração) ficam bem na frente das mesas de trabalho, assim da pra colocar recadinhos, fotos, tudo pra ajudar na hora de organizar e inspirar a produção!

Mas vamos combinar, o charme mesmo de todo esse ambiente está por conta dos tijolinhos a vista, somo apaixonadas por eles e nem precisa de muita decoração quando se tem um protagonista desse!

E aí, curtiram esse home and office? Moraríamos e trabalharíamos em um lugar assim fácil!

office-03 office-01 office-02  office-05office-04Imagens via The Everygirl